segunda-feira, novembro 27, 2006

Carta ao meu futuro

" Admiro o que há de lindo e o que há de ser você"

Essa carta é para você. Você que sou eu daqui uns 20, 25 anos.
Espero tanto de você que, às vezes, sinto pena de você. É só que acredito que você pode me dar tudo aquilo que eu quero.
Primeiro, espero que você tenha uma carreira - e que esteja satisfeita com ela. (Na real, se eu tivesse que apostar qual das coisas que eu quero você conseguiu primeiro, seria essa).
Espero também que você tenha dado muitas risadas nesse caminho do eu até o você...e que tenha continuado a chorar - talvez um pouco menos, talvez com menos dor...
Espero que você tenha realizado a maioria dos meus sonhos - e que tenha colocado outros maiores, mais difíceis, mais prazerosos no lugar, porque espero realmente que, apesar de qualquer coisa que tenha acontecido com a gente, você não perca essa minha habilidade de querer alcançar o céu.
Espero que você possa me desculpar pelos maus tratos de hoje... foram todos sem intenção...é que tô aprendendo ainda a cuidar sozinha de mim mesma; tô começando a aceitar essa idéia...
Espero que você tenha aprendido a cuidar melhor de você, pra que não precise se desculpar no futuro =)
Espero que você e Carol já tenham ido pra Europa - ou que, pelo menos, não tenham engavetado a idéia como ilusão de adolescente...
Espero que você tenha encontrado um cara para ser o pai dos filhos que eu quero ter...
Espero que você tenha decidido que tattoo quer fazer - espero que ela já esteja desbotando até!
Espero que você tenha enfrentado - e vencido - meus medos, para poder dar lugar aos seus...
Espero que as pessoas que são importantes pra mim hoje ainda façam parte da sua vida...você será mais feliz se continuar a compartilhar a vida com elas.
Espero que você tenha ido em mais um sem-número de shows... (talvez seja uma boa idéia mandar essa carta pra todos os artistas em quem pensei quando desejei isso, pedindo pra que seus grupos não acabem nos próximos vinte anos)...
Espero que tenha feito novos amigos, mas que eles sejam tão bons quanto os "velhos"...
Espero que tenha pago boa parte - ou, quem sabe, toda a sua dívida com o seu pai, afinal, se não fosse por mim, todos os problemas dele seriam inexistentes...( perdoe-me por isso, mas é primordial pra minha tranquilidade e pra que eu possa deitar a cabeça no travesseiro que você arrume dinheiro pra pagá-lo).
Espero que nunca mais você precise brigar com ninguém pra provar que as coisas que eu quero/faço são importantes SIM.
Espero que nunca mais se abale quando alguém disser que você não serve pra nada - e não importa quem, essa pessoa está tremendamente errada...(ainda não sei bem porquê, espero que você tenha descoberto...)
Espero que você tenha deixado de ser a "chata arrogante" que a sua mãe disse que eu sou...
Não posso esperar que você seja feliz, porque todo mundo já espera isso. Aliás, as pessoas já esperam isso de mim há tempos. A maioria delas até não vê motivo pra eu não ser feliz...
Espero sim que a sensação de fracasso que me dá náuseas tenha desaparecido...e que sorrir não seja mais um ato tão falso e doloroso.
Beijos e boa sorte.
Com carinho,
Evelyn.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa.. então...
Se superando ein..
Primeiramente, uma análise critico-literária (to podendo, ein?!?! O.o) achei mto bom o texto... tipo, original..

mas então.. de resto?!?!? continuo achando mto bom.. pela sinceridade.. pela originalidade.. pela simplicidade..

novamente parabéns =)


ah, e depois eu comento no outro texto tá!!

beijão!!!

8:27 PM, novembro 27, 2006  
Blogger Lita said...

Vi

Embora o texto esteja realmente lindo, profundo, perfeito, me entristeci de tal maneira, que somente te vendo novamente, me recuperarei desse golpe.

Engraçado, metade das coisas que vc escreveu no seu texto, eu já desconfiava... mas sei lá, por medo, não cheguei a te pressionar para que você pudesse se abrir e deixar a dor sair.

Me sinto realmente de mãos atadas... Impotente, sem ter o que fazer para te fazer feliz.

Tenho um projeto, que com a força alheia, poderei realzá-lo. Mas preciso mesmo do pensamento positivo de vcs.

Quem sabe, em breve, nossa tão sonhada viagem não sai !!??

T amo tanto mocinha.

Egoismo da minha parte, pq o sofrimento faz parte do aprendizado da vida, mas não quero te ver sofrendo NO FUNKING WAY !

Lita

11:05 AM, novembro 28, 2006  

Postar um comentário

<< Home