quarta-feira, setembro 06, 2006

Para a minha irmã (ou Pela verdadeira razão de viver)

ELA: pegou a metade de um desenho na 5ª série
EU: peguei a metade que se encaixava...

ELA: ama os EUA e gostava dos HANSON (hj, seria ATARIS ou algo do tipo)
EU: amo o BRASIL e gostava de BON JOVI (hj, seria PJ e Cordel do Fogo Encantado)

ELA: amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gatos
EU: sou alérgica

ELA: morava numa chácara
EU: achava que aquele lugar era o paraíso, apesar do dedinho ;)

ELA: me abandonou um monte de vezes, EUA, Piracicaba, Balneario...
EU: nunca senti que ela tinha mesmo me abandonado!!!!!

ELA: nao sabia o que fazer pra afastar um certo ser, e resolveu me usar de escudo... :/
EU: dei o troco numa Senta a Pua dizendo pra um ser "olha, eu não posso sair daqui e deixar a Carol sozinha..."

ELA:é vegetariana
EU: não vivo sem carneeeeeeeeeeeeee

ELA: amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o rocambole de goiabada da padaria
EU: amoooooooooooooooooooooo a panqueca americana da mãe dela

ELA: é meiga, mas estridente
EU: sou estridente e meiga vez ou outra...

ELA: me chama de Evelynha mesmo qdo ta brava
EU: falo em alto e bom som um CAROLINA que até arrepia qdo estou brava

ELA: tem a teoria do copinho
EU: não engulo sapo, nem que seja girino

ELA: tinha a vida super parecida com a de Gilmore Girls
EU: fazia a boca da menina do Dawson´s Creek hahaha

ELA: sempre acreditava no melhor das pessoas
EU: sempre duvidava do melhor das pessoas

ELA: é super fashion e atenada no mundo da moda
EU: sou a mais por fora e só entendo de política

ELA: virou PUNK
EU: ainda a acho patty (e isso é elogio)

ELA: tem uma história hilária de um galo que voou
EU: nao posso nem pensar na historia que morro de rir

ELA: sempre gostou de caras que eu não gostava, exceto por um...
EU: sempre tinha razão ;)

ELA: colocava apelido em todos os meus paqueras (o último era tio)
EU: não consigo mais ligar o nome à pessoa

ELA: chora a toa
EU: só consigo chorar pra ela

ELA: sempre foi uma amiga perfeita, sempre esteve presente, sempre me apoiou e sempre me deu mais do que eu merecia
EU: passei muitas vezes dos limites e a magoei na ânsia de ajudá-la, protegê-la...

ELA: é a pessoa que eu mais amo e confio no mundo, antes dela, eu não acreditava que uma amizade tão profunda e bonita pudesse existir... já disse algumas vezes, mas nunca se torna demais: ELA É FUNDAMENTAL NA MINHA VIDA!
EU: sou eternamente agradecida por te-la na minha vida!!!!!!!!!!!














Voce disse que EU FELIZ = VC FELIZ
E agora eu te digo:
não sou feliz completamente sem a sua felicidade
portanto, mocinha,
VC FELIZ = MIM ULTRA FELIZ


TE AMO DE MONTÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 Comments:

Blogger Ronan said...

OI!!!!!
Putz, mais uma vez Dna Evelyn arrasando nos textos através de uma escrita simples, mas que toca a gente justamente pela sensibilidade.

É bom sabermos que temos alguém com quem contar à qualquer hora. Nos momentos de alegria ou de tristeza.

Fico feliz com essa amizade de vocês!!!

Duas pessoinhas q eu adoro.

Um beijo pra Dna Evelyn.
E outro (apesar de não haver nomes) para Carol Ann!!!

9:24 PM, setembro 07, 2006  
Blogger Lita said...

AI Evelinhaaaa

Assim a senhora acaba com a minha maquiagem hehehe
Assim eu choro mocinha linda !

Vi, eu não saberia escrever em melhores palavras o que tu definiu nossa amizade.
Tu sabe o quanto eu te AMO e sinto falta de tê-la aki do meu lado.

Sinto falta de nossas confusões, de nossas brigas, nossa aventuras, das vezes que riamos até o amanhecer ...

SAUDADES

Lindo seu texto !
Me deixou emocionada =)

Obrigada por existir em minha vida, e espero que o que nos uniu, um pedaço de papel, esteja pra sempre colado em nossas vidas, pq amiguinha, NUNCA MAIS LARGO DO TEU PÉ, e TU SABE DISSO !!! NÃO LARGO DE JEITO NENHUM !!

BJUS

6:37 PM, setembro 18, 2006  

Postar um comentário

<< Home