sábado, setembro 09, 2006

AQUI

" Vou, vou pregar na parede
um pedaço de céu
que vc me mandou
(...)
Vou, vou riscar no meu braço
um pedaço de mar
que vc me deixou..."


às vezes, pensar nas pessoas e em como elas tornam-se símbolos e significados na nossa vida é gratificante porque nos mostra que a vida não tá passando em branco, que tem de algo de maior e mais importante que as nossas meras preocupações cotidianas.
acordar pensando em alguém, sonhar com alguém dizendo que precisa de vc, pode ser a prova definitiva que as pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que ficam...
mais interessante - ou amedrontador- é descobrir que, de verdade, a pessoa precisava de vc...e que, apesar de 365 km de distância, uma ligação profunda é possível.
e mesmo que os nossos "aqui" sejam tão diferentes, existe um "aqui" comum...
Marx tem uma frase famosa (como tudo relacionado a ele) dizendo algo do tipo "tudo que é sólido desfaz-se no ar"...ainda bem que as minhas relações pessoais e as coisas que me são importantes são líquidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: um muito obrigado ao Ronan, da VT Vídeo, pelas dicas gramaticais ;)

2 Comments:

Blogger Ronan said...

olá!!!

iahiueah, só pq eu gostei de ter me visto no último texto tinha q fazer uma dedicatória???? iueahiueha

dá nada...

anyway... legal teu texto...
realmente é legal ter esse tipo de ligação com uma pessoa, que não importa onde vc se encontr, ou qual a distancia q separa, sempre é possível considerar essa pessoa sua melhor amiga.


beijos!!!!

5:28 PM, setembro 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu que o diga o qto os kms atrapalham.....
Mas abafa o caso né?
Bjooo

9:02 PM, setembro 15, 2006  

Postar um comentário

<< Home