quarta-feira, novembro 08, 2006

Lita

"e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só"
(o teatro mágico)

impressionante como a música-poesia faz parte da minha vida...

posso me resumir - ou me expandir - em música!!!!!!!!!!

e aí, me vem uma pessoa dizendo pra eu começar a treinar pra gente montar uma banda...na realidade, um trio!
já pensou!?!?!??!

carol na guitarra
ronan fazendo só deus sabe o quê
e eu, nos vocais!!!!!!!!!!!!
aeuhaeuaheaheauheauehaueheuheueheuahe


PAUSA:
É!!! Estou à toa, pensando em que caminho seguir na minha vida, que rumo tomar, pra que direção ir...
Pensando nas coisas que deixei pra trás e nas que ganhei...
Nos tombos que levei, nos micos que paguei e nas risadas que dei...
Nas pessoas que passaram, nas que desviaram e nas que ficaram...
e, porra!!!!!!!!, como vc ficou na minha vida, hein, mocinha?????????????????

Há duas semanas atrás teve Halloween no Calango...
Eu fui...
A banda tocou Detonautas...
E a bonita aqui caiu em prantos simplesmente pq vc não estava do meu lado...
E achei o Tico um mentiroso pela primeira vez na vida...
"Passo o dia feliz sem vc" - crap!!!!!!!!!!!

Eu não passo dia nenhum completamente feliz sem vc...

Mas sou incrivelemente feliz por vc existir...

E, já que comecei com O Teatro Mágico, vou terminar com eles também:

"Quero vc inteira e minha metade de volta"

3 Comments:

Blogger Lita said...

"Só enquando eu respirar, vou lembrar de vc." --> Parafraseando vc e o dono da frase na real hahaha

T amo

Palavras são insignificantes para tentar expressar tamanho sentimento !

Lita

9:17 PM, novembro 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Novamente...

É essa sensibilidade com q tu escreve... Esse sentimento, tão intenso.. puro... e ainda assim simples, q me deixa sem palavras...

Essa amizade de vcs sempre vai ser algo impressionante.. mesmo pra quem tá de fora...

E sendo esse.. um sentimento apenas de vcs... não me sinto aki no direito, de comentar...

Apenas aprecisar..

Beijo dna Evelyn..
Beijo Brown Eyed Girl... U have no idea of what u mean to me...

12:53 AM, novembro 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Novamente...

É essa sensibilidade com q tu escreve... Esse sentimento, tão intenso.. puro... e ainda assim simples, q me deixa sem palavras...

Essa amizade de vcs sempre vai ser algo impressionante.. mesmo pra quem tá de fora...

E sendo esse.. um sentimento apenas de vcs... não me sinto aki no direito, de comentar...

Apenas apreciar..

Beijo dna Evelyn..
Beijo Brown Eyed Girl... U have no idea of what u mean to me...

12:53 AM, novembro 10, 2006  

Postar um comentário

<< Home