sexta-feira, setembro 29, 2006

A hora do encontro

é também despedida!!!!!!
E assim chegar e partir são só dois lados da mesma viagem.




Que a nossa vida é uma eterna viagem eu já descobri :)
O que eu ainda preciso descobrir são as engrenagens que a movem....
Será que é realmente necessário fazer essas perguntas??????
Também não sei... (se for fazer uma lista das coisas que eu não sei, precisarei de mais um blog :/)
O que sei é que essas perguntas estão me atormentando...
Preciso e quero fazer alguma coisa que me mostre que o rumo da minha vida quem escolhe sou eu, preciso sentir que eu tenho controle de alguma coisa e do meu futuro seria algo bastante interessante...
Mas será que deixar que as coisas esolham o seu rumo naturalmente não pode nos levar pra um lugar inesperado e interessante??????????

Alguém sabe responder a essas perguntas???????

Estou num momento de tomar decisões e estou louca pra fazer muitas mudanças...
Mas não sei como...nem pra onde...

(Juro que a intenção inicial não era fazer isso, mas...)