quarta-feira, novembro 22, 2006

Se estou sempre, sou?



Despertador.
Café da manhã.
Rápido. Quase correndo.
Trabalho.
Se der pra ser mais rápido, se der pra correr mais um pouquinho...
Telefone.
Reunião.
Atraso.
Almoço (palavra bonita pro ato de engolir alguma coisa que eu agora nem sei o que era).
Mais trabalho. Telefone. Problemas.
18 horas.
DEZOITO HORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Breve momento de felicidade! (alguém já teve mais contato com ela do que por um breve instante de tempo ou seria ela tão boa que por mais que dure, parece pouco, sempre?????)

Até lembrar que o me resta, agora, é ir pra casa.
Calmamente.
Tranquilamente.
Lentamente.

E pra quê?


Pra entrar em contato comigo mesma
Pra ouvir as mais guardadas indecências, lamúrias e melancolias.
Por que essa sou eu???? Não!
Porque essa estou eu.