sexta-feira, agosto 17, 2007

Jackie-saudade

Mel
Doçura
Na realidade, seu nome rima com saudade
Nó na garganta
Dor no peito
S-A-U-D-A-D-E
Eu grito
E escuto silêncio
Você não está aqui
E toda hora é um não

NÃO matamos aula para conversar na escada;
NÃO choramos antes, durante e depois dos seminários do Fábio;
NÃO nos inconformamos com a hipocrisia alheia;
NÃO discutimos os nossos defeitos;
NÃO exaltamos as nossas qualidades;
NÃO fazemos planos mirabolantes;
NÃO acreditamos que tudo é possível;
NÃO rimos das nossas próprias besteiras;
NÃO vamos chupar sorvete de tutti-frutti em pleno inverno;
NÃO passamos noites em claro para cumprir prazos;
NÃO discutimos Piaget, Vygotsky, Wallon;
NÃO economizamos todo o dinheiro que temos para ir ao teatro;
NÃO pagamos micos;
NÃO escrevemos cartas;
NÃO trocamos livros;
NÃO vamos ao bar com o Jr. discutir os rumos do planeta;
NÃO fazemos festa na casa da Ana;
NÃO presenciamos segredos;
...
...
...
...

PRECISO URGENTEMENTE DE UM SIM

(para recuperar minha sanidade)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

12:45 PM, dezembro 05, 2007  
Blogger Lita said...

Vi, que coisa mais linda...
Acho que também estou desesperadamente indagando por um SIM.
A vida nos proporciona tantos NÃOS que simplesmente nos acostumamos com eles. Tornam-se parte de nosso ser.
SIM EVELYN, eu sinto deveras saudades de você.
SIM EVELYN, eu amava passar madrugadas conversando sobre futilidades.
SIM EVELYN, eu sinto falta de nossas conversas, assim como com a MEL, sobre os rumos da humanidade.
SIM EVELYN, sempre confiei em suas palavras.
SIM EVELYN, sempre irei te amar.
Minha grande amiga, minha grande irmã.

1:16 AM, fevereiro 26, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

4:16 PM, março 16, 2008  

Postar um comentário

<< Home