domingo, julho 16, 2006

Maracatu Muiraquitã

" Cheguei, meu povo,
Cheguei pra vadiar
Eu sou da Nação Estrela
NÃO PROMETO PRA FALTAR "

Ontem, em Mococa, antes do show do CORDEL DO FOGO ENCANTADO.

A última frase, escrita aqui em maiúsculas pra destacar, resume bem como eu me sinto em relação às pessoas...
Às vezes, fico pensando o que leva as pessoas a fazerem promessas que sabem que não vão cumprir... não é melhor ser sincero de cara???????????

"Sinto muito, amigo, não posso fazer isso"

"Não, não vou poder ir"

"Ah! Que pena! Não vou poder te acompanhar!!! Será que você arruma outra pessoa pra ir com você????????"

Não é melhor?!?!?!?
Eu acho - ouso até ter certeza!
Não estou dizendo que é mais fácil, mas que é melhor, isso é sim!!!!

Talvez eu seja a errada, porque quando eu digo as coisas, eu realmente quero dizê-las!!!!
Nunca prometi pra faltar
E quando aconteceu de "forças ocultas" me obrigarem a faltar com meus compromissos, eu sempre tive a decência de avisar às pessoas que eu iria faltar com elas.
Chamo isso de consideração!!!!!!!


Descobri, e comprovei, que você pode fazer tudo com as pessoas: vc pode faze-las gostar de vc, vc pode faze-las ter respeito por vc, vc pode faze-las chamar-te de amigos, mas consideração é algo que não se constrói... ou vc tem ou vc não tem!!!

Pelo menos, eu tenho...


MARACATU MUIRAQUITÃ (meninos e meninas lindos fazendo um som maravilhoso - AMEI DEMAIS)

NÃO PROMETO PRA FALTAR

1 Comments:

Blogger Lita said...

PUTZZ VI !!

AMEI O QUE TU ESCREVEU !!

VOU ESCREVER EM LETRAS GRANDES PQ ME EMPOLGUEI !!

CARA .... PURA VERDADE ISSO DE OU TEM OU NÃO SE TEM CONSIDERAÇÃO !

IMPRESSIONANTE VI ... Eu sei bem tb o que eh não receber consideração alheia. Doi neh !?

Tem umas pessoas que na real .. deveriam se internar ... pessoas que não tem consideração pelas outras, se igualam ao lixo ... não só tem finalidade se forem devidamente recicladas!

TE AMO VIU !?!?

Fica assim não por conta de um(a) BABACA !!

10:55 PM, agosto 11, 2006  

Postar um comentário

<< Home