domingo, julho 02, 2006

Entre a Copa e outras sensações.... (ou Para o Ronan)

Qual é a de um país que para tudo por causa de onze homens (23, na realidade) num campeonato mundial que acontece de 4 em 4 anos?????????
Nada contra esse campeonato, mas tudo contra a alienação que ele causa!!!
Não!!! Não fiquei feliz com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da Alemanha (alias, pq a comissão organizadora não colocou junto com as mensagens de "say no to racism", a mensagem "we´re sorry for our past"??????????????), mas fico grata a Parreira e seus onze fantásticos na esperança de que a TV, os jornais, os sites e toda forma de mídia lembrem-se do mensalão, da gripe do frango, dos atentados, das eleições...


Lembrança e esquecimento tem sido companheiros diários nos últimos meses...
Meus melhores amigos estão morando muiiiiiiiiito longe, a faculdade chegou ao fim, a vida está tomando um rumo desconhecido...
E, no meio desse caminho, tanta gente ficou pra trás - mas muita gente permaneceu.
E é impressionante observar isso tudo acontecendo...

Carol
Jackie
Tallia
Sara
Lalá
Ana
Nil
Ronan

Pessoas que eu conheço tanto (ou não), com quem dividi a minha vida (ou não), que eu jurei jamais esquecer (ou não), mas que são fundamentalmente importantes pra mim HOJE e que me fazem tão bem e tanta falta também (é Ronan mesmo que seja no msn!!!!!)



Penso que para determinadas coisas/pessoas a gente NUNCA diz adeus, pra algumas, talvez, a gente diga ATÉ LOGO, mas pra outras, tão presentes, tão marcantes, com histórias tão especias (às vezes por serem esdruxúlas demais) simplesmente ficam na nossa vida pra sempre, independente da presença física...
é bem como disse Antoine de Saint-Exupery: "tu te tornas responsável por tudo aquilo que cativas"... e, às vezes, essa responseabilidade consiste em manter vivo o "cativado" em nós...

2 Comments:

Blogger Ronan said...

Bom, primeiramente gostaria dizer q to honrado q o texto foi meio q pra mim, iuehiehihae

ainda q meio num tom acusador!!!

mas é isso moça, aproveito pra dizer q o texto anterior tb é mto massa...

beijos pra ti e tomara q esse blog dê frutos =)

10:19 PM, julho 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Adorei ver meu nome no rol de pessoas especiais pra vc HOJE! E espero que seja sempre assim!! Que eu seja especial pra vc todo dia, assim como vc é pra mim!!
Mto bom, xuxu! Gostei do texto!
Continua escrevendo que vou tentar passar aqui sempre!
Beijao, querida!
e ó só!! vc resolveu mesmo o problemaaa! hahaha

10:47 PM, julho 02, 2006  

Postar um comentário

<< Home