sábado, julho 01, 2006

oi!

então, eu nunca quis ter um blog...
nunca até o sr. ronan e a sra. carol terem os deles e eu ficar louca pra ler o que eles tinham a dizer...e aí, a vontade de comentar lá acabou virando vontade de ter um blog meu...
então, aqui está!!!
o blog da Eve! eeeeeeeeeeeeeeeee eauheuaehauehauehaeuahe
louca coitada...


vou fazer algo muito importante na primeira postagem: explicar o nome do blog!

AI SE SESSE é uma poesia de Zé da Luz, cantada pelo CORDEL DO FOGO ENCANTADO (banda de Arcoverde, PE)
Lirinha, vocalista do Cordel, explicou que, um dia, disseram pro poeta que pra falar de amor era necessario um português correto e aí, Zé da Luz escreveu Ai Se Sesse
como eu amo Cordel, como eu amo o sertão, como eu amo amar, nada melhor pra nomear esse blog...

Ai Se Sesse
(Zé da Luz)

Se um dia nós se gosta-se
Se um dia nós se quere-se
Se nós dois se emparea-se
Se jutim nós dois vive-se
Se jutim nós dois mora-se
Se jutim nós dois drumi-se
Se jutim nós dois morre-se
Se pro céu nós assubi-se
Mas porém se acontece-se de São Pedro não abri-se
A porta do céu e fosse te dizer qualquer tolice
E se eu me arrimina-se
E tu com eu insinti-se
Prá que eu me arresouve-se
E a minha faca puxa-se
E o bucho do céu fura-se
Távez que nós dois fica-se
Távez que nós dois cai-se
E o céu furado arria-se
E as virgem todas fugir-se